Wednesday, May 10, 2006

Nem sei...

Nem sei como era a vida antes de você.
Nos encontramos também nem sei dizer se foi num momento bom ou ruim.
Sei que foi importante pra mim. Descobri muito a meu respeito através de você. Isso me fez muito bem. Você me faz bem. Teu abraço é terapêutico... seus beijos têm um gosto indescritível e o poder de me dar asas...
A vida tem cores diferentes quando estou com você.
Sei que não seremos um do outro... não da forma comum, pelo menos... mas você sempre estará em mim.
Você tem toda a sua juventude pra curtir, tantas coisas pra descobrir, tantos sentimentos pra experimentar... eu ainda não vivi tudo, mas já vi muito mais do que você... e acho lindo te ver descobrindo a vida... te ver crescendo, amadurecendo...
Tem coisas que a gente guarda pra vida toda... momentos, olhares, pessoas, cheiros... você eu vou ter dentro de mim a vida toda...
Como todos sabem, não acredito em destino, nem em nada destas coisas que as pessoas apelam quando não conseguem uma explicação racional, mas nos conhecemos de uma forma bem inesperada, e tudo aconteceu sem planejar... de um jeito muito gostoso...
E de resto, não sei mais...
A vida está me chamando ali... preciso ir...
Até mais!
Alles liebe...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Apaguei tudo e saí
Saí por aí, não sei aonde fui.
Me encontrei, te perdi
Te reencontrei, me deseperei
Pois a vida havia passado
Você não ligou
Nem chorou,
Nunca me viu,
Mas eu sei o que sentiu
Dava prá ver sua pele suando
Suas veias inchando
O sangue a preencher-lhas
E tive certeza do que sentia
Mas passou.
Novamente...
Apaguei tudo e saí

05 July, 2006 17:48  
Anonymous Anonymous said...

mestre-uno.blogspot.com/, entra lá depois copiei do seu, depois vou mudando ok? Preciso começar a me fazer conhecido pela minha Literatura. Bjs, Ká

05 July, 2006 19:30  

Post a Comment

<< Home